top of page
  • Writer's pictureybrecucohorjuepadw

Attack on Titan 2 Download para Android: a sequência do jogo oficial do anime que te leva para o mun



Attack on Titan 2: Um emocionante jogo de ação baseado na série de anime de sucesso




Se você é um fã da série de anime "Attack on Titan", você deve ter ouvido falar do jogo de ação "Attack on Titan 2". Este jogo é a sequência do primeiro jogo baseado no anime e permite que você experimente a história do anime de diferentes perspectivas, além de criar seu próprio personagem e lutar contra os titãs em vários modos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre "Attack on Titan 2" e como baixá-lo para o seu dispositivo Android.




attack on titan 2 download for android



Características de Attack on Titan 2




Modo História Imersiva




Uma das principais características de "Attack on Titan 2" é o modo história, onde você pode reviver os eventos do anime da 1ª à 3ª temporada. Você pode escolher jogar como um dos personagens originais do anime, como Eren, Mikasa, Levi ou Armin, ou criar seu próprio personagem e se juntar ao Survey Corps. Você também pode interagir com outros personagens e influenciar seus relacionamentos e subtramas. O modo história é repleto de cutscenes, diálogos e escolhas que farão você se sentir parte do anime.


Emocionante Ação ODM




Outra característica de "Attack on Titan 2" é a ação ODM, que significa equipamento de mobilidade omnidirecional. Este é o dispositivo que permite que você se mova em três dimensões e lute contra os titãs. Você pode usá-lo para balançar de edifícios, árvores ou paredes, bem como se lançar em direção aos titãs e cortar seus pontos fracos. A ação ODM é rápida, emocionante e desafiadora, pois você precisa equilibrar sua velocidade, direção, aceleração e lâminas. Você também pode usar várias habilidades e itens para aprimorar suas habilidades de combate.


Personalização de personagens e modos online




Uma terceira característica de "Attack on Titan 2" é a personalização do personagem e os modos online. Você pode criar seu próprio personagem escolhendo sua aparência, voz, roupa e equipamento.Você também pode atualizar as estatísticas e habilidades de seu personagem completando missões e missões. Você pode usar seu personagem para jogar online com outros jogadores em vários modos, como missões cooperativas, missões de reconhecimento, modo de aniquilação ou modo predador. Você também pode conversar com outros jogadores e formar equipes ou alianças.


Como Baixar Attack on Titan 2 para Android




Requisitos e Compatibilidade




Antes de baixar "Attack on Titan 2" para o seu dispositivo Android, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos e é compatível com o jogo. Segundo o site oficial, essas são as especificações mínimas para jogar "Attack on Titan 2" no android:


  • SO: Android 8.0 ou superior



  • CPU: Snapdragon 835 ou superior



  • RAM: 4 GB ou superior



  • Armazenamento: 4 GB ou superior



  • Conexão com a Internet: Necessário



O jogo também suporta alguns controladores, como Xbox One Controller ou PS4 e anime de "Attack on Titan". O jogo segue a história do anime da 1ª à 3ª temporada, mas também inclui algumas cenas originais e personagens que não estão no anime. O jogo também cobre alguns eventos que estão no mangá, mas ainda não estão no anime, como o arco de Marley. No entanto, o jogo não estraga o final do mangá, pois diverge do enredo do mangá em algum ponto.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page